20 de fevereiro de 2014

Seth Green critica a escalação de Ben Affleck como Batman


Seth Green, ator, produtor e roteirista americano responsável pelo programa (hilário) de muito sucesso Frango Robô, falou sobre a escolha de Ben Affleck como Batman em entrevista no programa de Larry King.



Green é um nerd assumido, algo que ele explora bastante em Frango Robô, chegando até a dublar o próprio Batman em alguns episódios. Em meio à entrevista, quando o assunto surgiu, Green declarou:
Você tem que ver que no âmago do personagem, o Batman é um maluco, ele não tem superpoderes, era só um garoto rico e fútil que viu seus pais serem assassinados na sua frente e isso modificou sua vida. 
Se esse filme mostra um Superman iniciante e idealista, que apesar de alienígena coloca os seres humanos em primeiro lugar, e um Batman que já está lutando contra o mal há anos, você precisa de alguém mais velho, você precisa de alguém com muita moral, grisalho e fodão o suficiente pra você acreditar que ele poderia amedrontar o Superman do Henry Cavill. 
Eu sei que Affleck é um bom ator, mas nesse caso não é só isso, você precisa se perguntar se as pessoas vão acreditar ou não que você é quem você está interpretando… Seria como se eu interpretasse um lutador de MMA, quem acreditaria nisso?
O argumento de Green realmente faz sentido. Mas a maioria das pessoas não pensa por esse lado, e condena mais Affleck por atuações como a de Demolidor. Vale lembrar que o ator esteve muito bem em Hollywoodland e Argo, filmes mais recentes. Ben Affleck pode surpreender (e muito) no papel de Batman.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil