21 de janeiro de 2014

Kevin Smith fala mais sobre a roupa do Batman de Ben Affleck


Depois da própria esposa do novo Homem-Morcego, Jennifer Garner, declarar que curtiu a roupa de Ben Affleck como Batman, Kevin Smith voltou a falar sobre a vestimenta do Batman que viu com exclusividade.


Sem poder falar muito sobre o que viu, Kevin Smith entregou alguns detalhes sobre a imagem e sobre o que sentiu ao ver o novo uniforme do Cavaleiro das Trevas no cinema:
Eu falei sobre isso no Hollywood Babble-On, mas eu vi a roupa. Eu fiz um evento para fãs de O Homem de Aço pela Yahoo quando o DVD foi lançado. Eu estava apresentando, Zack Snyder estava lá, Amy Adam, e tínhamos Henry Cavill por satélite diretamente do Reino Unido, e você sabe que era tudo sobre O Homem de Aço. Até que em um momento Zack falou um pouco sobre o futuro e Batman vs. Superman, mas quando o show acabou, Zack me chamou “Kev vem aqui, vem aqui”, me levou para um canto e tirou seu telefone, e me mostrou uma imagem do Batman. A versão live-action do Batman. Um Batman muito familiar, devo acrescentar. Ele não se parecia com nenhum dos Batmans cinematográficos que já apareceram. Ele me mostra a imagem e atrás do Batman... Superman de uniforme aparecendo à distância. Ambos sobre uma espécia de telhado. Era em um set, um pequeno set montado para essa sessão de fotos. Então eu reagi como “Oh meu Deus! Essa é a roupa?! Ela é incrível! Você conseguiu pessoas para modelar nela?”. E ele (Snyder), “Esse é o seu garoto”. E eu olhei de perto e era o Ben Affleck vestindo o uniforme. O uniforme, não posso revelar, em termos de como ele é, vocês verão. Eles irão contar pra vocês quando eles quiserem, mas qualquer fã do Batman vai ficar satisfeito pra car@%$#. Eu vou dizer agora: eles deram a vocês o uniforme que todos vocês queriam ver.
Em uma outra declaração, um fã presente no podcast da Hollywood Babble-On disse que Kevin Smith falou (em um trecho que foi cortado na edição final) que a roupa lembra o estilo do artista Jim Lee.

Batman de Jim Lee.
Mesmo sendo amigo de Ben Affleck, acredito que Kevin Smith como grande fã do Batman deve ter sido sincero sobre o que achou da roupa. E se um fã tão rigoroso quanto Smith gostou tanto da nova Bat-roupa, é um ótimo sinal. Vamos aguardar pelas primeiras imagens, que devem surgir nos próximos meses.

Batman vs. Superman chega aos cinemas em 06 de maio de 2016.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil