20 de agosto de 2013

Batman pode não ser mais velho em Superman vs. Batman


A revelação de quem será o novo Batman, o papel mais badalado em Hollywood no momento, ainda vai demorar um pouco. Mas isso não impede que surjam mais boatos sobre o perfil do personagem no filme.


Segundo o site Cosmic Book News, uma fonte confiável de dentro da Warner Bros. teria dito que nem todos os rumores sobre o perfil do Batman em Superman vs. Batman são verdadeiros.

"Sobre Batman ser um personagem mais velho no filme, nos disseram que esse não é o caso; que rumores sobre a escalação de atores beirando os 50 são 'definitivamente falsos'". Diz o site, que completa: "Nossa fonte na DC Entertainment disse que mais que provavelmente Batman terá uns 30. Também nos foi informado por uma segunda fonte que rumores sobre um Batman mais velho são apenas rumores".


A Warner até o momento não se pronunciou sobre o assunto. O Cosmic Book News não tem um grande histórico de acertos e os rumores sobre um Batman mais velho são bem contundentes. Por isso, trate como apenas um boato.

Outros sites dizem que provavelmente o novo Batman será divulgado em setembro, o que faria sentido já que as filmagens devem começar em janeiro.

Seja mais jovem ou mais velho, um Batman coeso e condizente com sua contraparte dos quadrinhos nesse novo filme é o que os fãs mais pedem. Será que a Warner atende?

Superman vs. Batman tem estreia prevista para 2015.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil