A Bat in the Sun, conhecida produtora de fã-filmes, levou a discussão de "quem ganha de quem" dos fanboys a um novo nível, com a polêmica série chamada Super Power Beat Down, na qual coloca personagens da cultura pop para se enfrentar.
Aaron Schoenke entre Deadpool (Orion Acaba) e Batman (Bryan Morton).
Depois do primeiro episódio Batman vs. Wolverine, no qual o morcego perde para o carcajú canadense (injustamente, diga-se de passagem), a equipe lançou no oitavo episódio uma luta entre o Cavaleiro das Trevas e o Mercenário Falastrão. Confira:
O fã-filme, como todos da Bat in the Sun, é excelente. Os figurinos são incríveis, o roteiro é bem escrito, as lutas são bem coreografadas. Além disso, esse episódio tem Liz Katz como a Mulher-Gato e... bem... uma imagem fala mais do que mil palavras:
Parabéns a Liz Katz pelo seu belo par de... óculos.
Os personagens ficaram realmente muito bem caracterizados, e a vitória do Batman foi justa. Muita gente tem reclamado do fato de que Batman mata Deadpool no final, mas não é a primeira vez que Batman leva até as últimas consequências uma batalha contra alguém imortal.
E como sempre, nos leva a pensar por que a Warner ainda não convidou o diretor da Bat in the Sun, Aaron Schoenke, e cia. para fazer um filme do Homem-Morcego. Seria interessante ver esse Batman nas telonas. Quem sabe em breve... Afinal, não custa sonhar...