3 de agosto de 2012

Batman pode aparecer na série de TV do Arqueiro Verde


O seriado Arrow, que tem o herói Arqueiro Verde como protagonista, pode ter algumas participações especiais de outros personagens da DC Comics.


Já foram confirmadas as participações dos vilões Exterminador e Pistoleiro na série. Também há a possibilidade de pelo menos uma citação ao personagem Nuclear, já que Felicity Smoak, uma personagem das histórias do herói, teve uma participação confirmada na série.


E também há a possibilidade de uma participação do Batman, principalmente agora, após o término da trilogia Nolan.

O produtor de Arrow, Marc Guggenheim, disse ao site IGN: "Ah, minha esperança é de que possamos usá-lo em algum ponto. Eu acho que incomodou mais os realizadores de Smallville do que nós porque, obviamente, a trilogia do Cavaleiro das Trevas acabou. Eles não estão disponíveis para nós ainda. Minhas esperança é de que eles estarão disponíveis para nós em algum ponto. Isso seria incrível. Sem dúvida, seria absolutamente incrível. Mas eu não sei. Isso está acima do meu nível salarial."

Mais novidades sobre essas participações devem aparecer em breve. Arrow estréia no canal CW americano no dia 10 de outubro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil