24 de julho de 2012

Mulher-Gato pode ganhar filme solo (de novo!?)


Todos estão elogiando a atuação de Anne Hathaway como a Mulher-Gato (ou Selina Kyle, o único nome que usam para ela no filme). Mas Christopher Nolan foi ainda mais além...


Em entrevista, Nolan elogiou muito a atuação de Anne como Selina, dizendo que ela merece um filme-solo da personagem, mas que ele não se envolveria:

"Anne é incrivelmente precisa e articulada sobre a psicologia da sua personagem. Ela realmente a construiu do zero, é simplesmente um prazer vê-la atuar. As coisas que ela faz naqueles saltos não são para serem desprezadas. Ela é um personagem incrível e estou bastante empolgado em vê-la e que, espero, vá deixar as pessoas querendo mais. Para mim, Gotham e esses personagens, eu acabei. Eu contei nossa história e estou seguindo em frente. Mas eu certamente acho que ela merece [um filme solo], ela é incrível."



Hathaway se manifestou, dizendo que gosta da idéia, mas só faria se Nolan e sua equipe estivessem envolvidos.

 "Eu acho que seria adorável ver mais dela, mas apenas se for com as pessoas certas...Ela vive em Gotham City então a história teria que ser estabelecida pelas pessoas que fizeram essa Gotham City. Para mim, pelo menos."

Como eu ainda não assisti o filme, não posso dar a minha opinião sobre a atuação dela. Mas que Anne Hathaway é maravilhosa em muitos sentidos, não há dúvida.


É uma pena, mas quando se fala em filme-solo da Mulher-Gato, a primeira coisa que vem à cabeça é aquele lixo estrelado por Halle Berry (que apesar disso, também estava maravilhosa, mas em um único sentido) de 2004.



Se a Mulher-Gato do Nolan vai ganhar um filme solo ou não, mesmo com a desconfiança do estúdio e do grande público depois do filme de 2004, só o tempo dirá.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega aos cinemas brasileiros nesta sexta.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil