29 de junho de 2016

"Um pouco do humor do Batman estará presente", diz Ben Affleck sobre o filme da Liga


Affleck entregou para o Omelete as mudanças na personalidade do Batman no positivista e alegre Liga da Justiça em relação ao sombrio e afastador de criancinhas Batman vs. Superman.

Ben Snowflakes entregou o seguinte:
Ele está numa missão. Ao contrário de quando [em BvS] estava cheio de ira pelo que aconteceu em Metrópolis [em O Homem de Aço], em que havia sido tomado pela raiva. A missão dele agora é juntar esse grupo, constituir a Liga. E agora mais daquele tipo de humor de Bruce Wayne, sarcástico e irônico, aparece mais um pouco. Ele não é de gargalhar, mas um pouco do humor mais sombrio dele estará presente. 
A coisa interessante sobre este Batman é que, por um lado, ele é o eterno solitário, mas por outro, ele meio que recebe a missão de organizar um time. Então seria o cara que praticamente vive numa caverna o dia todo a pessoa mais indicada para formar uma equipe de super-heróis? E ele não tem muito sucesso inicialmente. Ele mexe com umas pessoas do jeito errado, e vice-versa, e ele precisa descobrir como lidar bem com os outros. Ele mal sabe como lidar bem com Alfred. 
Este agora não é um cara em fim de carreira mas um cara que está recomeçando. Renascido, acreditando, procurando esperança. E ele realmente acredita na ideia de formar esse grupo. Posso afirmar isso. Isso dispara um gatilho nele e se torna sua missão. Ele acredita piamente que isso é algo que precisa acontecer, e ele se coloca nessa posição estranha de sair com o chapéu na mão por aí, sabe, dizendo ‘acredita nisso, será uma boa ideia’.
Não é de hoje que Batman tem um humor mais sombrio e irônico. Isso está presente nas HQs e muito presente nas animações, principalmente em Liga da Justiça onde isso rendeu ótimos momentos. Fica a torcida para que façam de uma forma decente e que não pareça forçada ou desnecessária...

Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil