18 de março de 2014

Gotham: Primeiras fotos do set da série mostram Gordon e Pinguim


A série estrelada pelo detetive James Gordon que também mostrará o desenvolvimento do pequeno Bruce Wayne até se tornar o Batman já está sendo filmada, e caíram na internet as primeiras imagens.



Nas imagens do set, já podemos ter uma ideia do visual do jovem James Gordon (Ben McKenzie) e de Oswald Cobblepot, o Pinguim (Robin Lord Taylor). Confira:










A sinopse oficial: 
Crescendo no subúrbio de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie) vê a cidade como uma glamourosa e excitante metrópole onde seu falecido pai foi um bem-sucedido promotor. Agora, duas semanas após começar seu trabalho como detetive em Gotham e pedir sua namorada em casamento, Barbara Kean (Erin Richards), Gordon vive seu sonho – mesmo que ele precise lutar para deixar a cidade pura como se lembrava quando criança. 
Corajoso, honesto e disposto a provar o seu valor, o detetive novato se torna parceiro do impulsivo, sagaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue). Os dois investigam o maior caso da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece o sobrevivente da tragédia: o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne (David Mazouz), e o policial desenvolve uma inexplicável afinidade pelo garoto e comovido com sua perda, promete prender o assassino de seus pais. 
Ao mesmo tempo em que enfrenta as políticas duvidosas do sistema judiciário de Gotham, Gordon enfrentará a grande chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e muitos dos personagens que se tornarão os mais renomados vilões das HQs, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot, o Pinguim (Robin Lord Taylor). 
A série criminal vai se concentrar na turbulenta ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, liderado pela Capitã Sarah Essen (Zabryna Guevara), a série também mostrará a amizade improvável entre Gordon e o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que passou a ser criado pelo mordomo Alfred (Sean Pertwee). A duradoura amizade terá um papel fundamental para forjar o garoto a se tornar o herói que ele está destinado a ser.
Gotham tem produção de Bruno Heller (O Mentalista) e o piloto é dirigido por Danny Cannon. A série, que será exibida pela Fox, ainda não tem data de estreia.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil