27 de dezembro de 2013

Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha de Batman vs. Superman


O ano está acabando, mas as novidades sobre Batman vs. Superman não estão. A atriz israelense Gal Gadot falou sobre a recepção dos fãs à sua escolha como Mulher-Maravilha em entrevista à uma emissora israelense.


Gadot falou sobre a reclamação dos fãs em relação a ser magra para o papel:
"Represento as Mulheres-Maravilha de um mundo novo. Peitos... qualquer uma pode comprar peitos! E se fôssemos seguir as origens históricas da personagem, deveríamos levar em conta que amazonas só tinham um seio", comenta, referindo-se às guerreiras que removiam um dos seios para que ele não atrapalhasse o uso do arco.
A atriz também disse que está em um regime sério. Alimentação regrada e lições de kung fu, kickboxing, lutas com espadas, jiu-jitsu brasileiro e, segundo ela,  "muitas outras coisas... certamente ganharei massa". Já sabemos, como aconteceu com Gerard Butler em 300 e Henry Cavill em O Homem de Aço, que Zack Snyder é bem conhecido por impor aos seus atores um árduo processo para que alcancem o físico ideal para seus personagens.


A nova Mulher-Maravilha também falou sobre como recebeu a notícia de sua escalação para interpretar a amazona:
"Eu estava indo para Los Angeles. Desci em uma conexão em Nova York e minha agente, Hadass Lichtenstein, me ligou. Ela disse 'Mulher-Maravilha! O papel é seu! Mas você não pode contar para ninguém'. Aí gritamos juntas ao telefone. Fui para o meu hotel e não conseguia dormir... fiquei horas olhando o teto pensando que era tudo um sonho... que bela comemoração, né? Eu deveria ter celebrado com champanhe".

Lynda Carter nos dias atuais.

Em outra notícia relacionada, Lynda Carter, a Mulher-Maravilha do seriado dos anos 70, falou ao jornal Metro sobre a escolha de Gal Gadot para interpretar o papel que a consagrou:
"Eu espero que ela se divirta. Eu não me importo em perder a exclusividade. Me preocupa muito mais a continuidade da personagem."
Lynda Carter como Mulher-Maravilha na década de 70.

Sobre a personagem ser introduzida como coadjuvante no filme Batman vs. Superman, Lynda declarou:
"Talvez seja melhor assim. Ela não terá que carregar o filme inteiro. Isso vai tirar a pressão. Desejo tudo de bom pra ela. Estou feliz porque a Mulher-Maravilha será vista novamente".

Batman vs. Superman estreia em 17 de julho de 2015.


Leia mais sobre Batman vs. Superman.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil