17 de setembro de 2013

Ben Affleck fala sobre sua escalação como Batman e a
reação dos fãs


Se você não esteve visitando outro planeta ou vivendo em uma caverna (brincadeiras à parte), já deve saber que Ben Affleck é o novo Batman do cinema. Agora o próprio ator se manifestou sobre o assunto.


Em uma entrevista no programa Late Night with Jimmy Fallon, Affleck falou sobre o convite de Zack Snyder e da Warner:
"É incrível, estou tão empolgado. Eles me ligaram e disseram 'Você quer fazer isso?', e eu respondi 'Não tenho mais 25 anos, vocês têm certeza?'. Então eles me chamaram para mostrar o que estavam fazendo e era incrível. Zack Snyder, o diretor, tem essa visão incrível disso...Obviamente não podemos fazer o que Christian Bale fez, aqueles filmes são incríveis, então ele quer fazer algo diferente, mas ainda em sintonia com aquilo".
Também falou sobre as críticas e como a Warner o alertou antes:
"Me disseram: 'queremos falar com você pois as pessoas passam por isso e pode ser doloroso'. Perguntei, 'Como assim?',  'queremos mostrar a você algumas das reações que pessoas escaladas para outros papéis grandiosos receberam'. Eles então me mandaram reações de pessoas que fizeram um ótimo trabalho e a primeira reação era 'maaaaate-o'. Você não pode dizer isso antes do filme sair. Não importa o que você pensa antes, importa o que você pensa quando assiste ao filme".
Mas declarou que sabe encarar as críticas:
"Sou um garoto crescido. Eles disseram para não usar a internet por uns dias... Posso lidar com esse tipo de merda. Sou forte. Eu vi o anúncio, olhei o primeiro comentário... o primeiro dizia apenas 'nãaaaao!'. (...) Vamos ficar sem tecnologia por um tempo, crianças".

Assista à entrevista:


As filmagens começam no início do ano que vem. Continuamos na torcida para que as críticas incentivem Affleck a se superar mais ainda em sua interpretação de Batman. Vamos aguardar...

Superman vs. Batman estreia em 17 de julho de 2015.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil