24 de agosto de 2013

Mais sobre Ben Affleck como Batman e Lex Luthor confirmado em Superman vs. Batman


A notícia polêmica sobre a escalação de Ben Affleck como Batman está cercada de novidades e reações das mais diversas vindas dos fãs. Além disso, o encontro dos Melhores do Mundo ganhou seu vilão.


Para começar, Ben Affleck quer se dedicar inteiramente ao personagem, diz o Hollywood Reporter. Segundo o site, Affleck largou a direção de três produções para dedicar-se ao treinamento para viver o Cavaleiro das Trevas em Superman vs. Batman.

Ben Affleck como Batman. Será que vai dar certo? Eu aposto no "talvez".

O HR também noticiou que Ben Affleck tem contrato para vários filmes como Batman. Segundo o site, Affleck e o diretor Zack Snyder começaram a conversar no início do ano sobre o personagem e o filme. A data, 17 de julho de 2015, também foi confirmada.

Em outra notícia, fãs do Homem-Morcego criaram uma petição para tirar Ben Affleck do papel no site Change.org. Segundo o abaixo-assinado: " a capacidade de atuação de Ben Affleck não chega perto de fazer um Bruce Wayne verossímil e ele não fará jus ao papel. Ele não tem a forma física nem é intimidante o suficiente para o papel de Batman. A sua versão do Demolidor foi atroz e ele não é nem de longe um astro de ação. Por favor, encontrem outra pessoa". A petição já passa das 15 mil assinaturas.


Ainda sobre Superman vs. Batman, depois de ser considerado para o papel do arqui-inimigo do Superman, finalmente o ator Bryan Cranston, astro da série Breaking Bad, foi confirmado como Lex Luthor no filme pelo twitter do Globo de Ouro. Cranston é, sem dúvida, uma escolha bem interessante.

Superman vs. Batman estreia em 17 de julho de 2015.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil