14 de maio de 2013

Filme reunindo Batman e Superman pode sair antes de
Liga da Justiça


Segundo o site NuketheFridge, que geralmente traz informações confiáveis, a Warner Bros. teria planos para juntar seus heróis mesmo antes do filme da Liga. E é claro que os World's Finest estariam em pauta.


Segundo uma fonte que o site considera confiável de dentro da Warner, um dos últimos planos discutidos no estúdio recentemente seria juntar dois vilões, no caso Lex Luthor e Coringa, para haver a união de seus arqui-inimigos, Superman e Batman, antes do filme da Liga da Justiça.

Ainda segundo a fonte, no roteiro Lex Luthor criaria um monstro geneticamente modificado (que pode ser o Apocalypse) em um dos seus laboratórios secretos em Gotham. O Coringa rouba a criatura e descobre como controlá-la com a intenção de destruir Gotham e o Batman. Para impedir os vilões, Batman e Superman teriam que se unir.


Não há menções a outros heróis nesse roteiro, segundo o site, mas poderiam haver participações especiais. Podemos concluir que no filme o Superman seria interpretado por Henry Cavill. Mas por enquanto, como não houveram confirmações oficiais, trate as informações como boato.

Vale lembrar que já houve um projeto de Superman vs. Batman na Warner, antes do lançamento de Batman Begins. Se um filme reunindo os maiores heróis da DC realmente sairá do papel dessa vez, ainda é um mistério.
Share:

Nosso twitter:

Bat-Papo #6

Bat-Papo #6
Especial: BB ft. BDC in Liga da Justiça!

Batman: Os Filmes

Batman: Os Filmes
Os filmes do Cavaleiro das Trevas lançados até hoje

Bat-entrevistas

Bat-entrevistas
Entrevistas com pessoas que fazem parte da mitologia do Batman

Memórias do Morcego

Memórias do Morcego
Grandes momentos da trajetória do Homem-Morcego

Bat-Imagens da Hora

Bat-Imagens da Hora
Imagens curiosas relacionadas ao Cavaleiro das Trevas

Nosso e-mail

Nosso e-mail
Envie perguntas, sugestões e
críticas para:
batmanbrasilblog@gmail.com

Seguidores do Batman Brasil:

Batman Brasil