A Variety anunciou que Will Beall, roteirista de Caça aos Gângsters, filme que será lançado esse ano, trabalha no roteiro de um filme da Liga da Justiça há mais de um ano.
Mark Millar, roteirista de quadrinhos conhecido pelos seus trabalhos na DC e na Marvel, e também por seus trabalhos independentes, disse em seu fórum que considera o roteiro sério e sombrio. Veja o que ele disse:
"Um amigo meu, que tem uma boa amizade com o novo roteirista da Liga da Justiça, disse que a visão que Beall tem sobre a equipe é incrível. A Warner tem um histórico instável com seus super-heróis. Eles são ótimos com seus garotos e bruxos, mas não têm a mesma estabilidade com os personagens da DC. E mesmo com esse histórico, meu amigo disse que essa nova visão sobre os heróis poderia mudar o rumo das coisas; sem falar que isso já está em produção há algum tempo - não é apenas uma resposta a Os Vingadores. Boa sorte para eles. Os boatos falam sobre uma temática mais sombria e madura, não é o que eu esperava. Mas baseado em Caça aos Gângsters, sinto que o filme está em boas mãos."
Como o Omelete disse, o amigo de Millar deve ter lido um rascunho ou uma versão preliminar do roteiro. O filme ainda não tem cronograma e diretor definidos.
Fonte: Omelete
Na minha opinião, vai ser preciso trabalhar melhor cada personagem e introduzir o Batman num mundo mais "super-heróico" depois do reboot cinematográfico, após o fim da trilogia Nolan. Acredito que ficaria batida a história da invasão alienígena depois de Os Vingadores. Seria melhor apresentar a Liga da Injustiça ou a Legião do Mal como motivo para a reunião do time de super-heróis da DC Comics.